segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Isto foi só uma 'chapada' que a vida me deu. Se antes te continuava a defender e proteger, a partir de hoje não o faço mais, és um desavergonhado. Fazes de tudo para me afectar porque sabes que és bem sucedido,  és tu e a tua 'amiga' ou direi namorada? Passando à frente, vimo-nos pela primeira vez depois de termos acabado, numa saída normal à noite entre amigos. (Tenho o azar de fazeres parte do meu grupo de amigos, é verdade, bolas!) Mandaste-me duas indirectas que acabaram por ficar bem diretas, se pensavas que ia deixar de fazer a minha vida, estavas muito enganadinho. Jamais irei deixar de sair com os meus amigos só porque estás presente, e embora a tua presença me incomode, és uma pessoa em 14. Por isso, por mais difícil que seja, ignoro-te sempre que consigo. Eu tinha a minha máquina fotográfica comigo e estava simplesmente a mostrar umas fotos do meu Natal a duas amigas, mas tu foste descarado ao ponto de me veres com a máquina, ligares-lhe e pedires para que viesse ter ao café onde estávamos e a seguir perguntares "Liliana, podes tirar uma foto?".
Olho e vejo-a completamente em cima de ti, fiquei surpresa mas também de repente te dei um estalo e virei costas.

És horrível!

7 comentários:

  1. r: com eles ao nosso lado é sempre tudo melhor !

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que não merecem nada mais do que indiferença. Força! E que 2014 te traga muito melhores memórias *

    ResponderEliminar
  3. Ele foi bué parvo. Vocês acabaram à muito tempo?
    R:eu ainda estou um pouco triste por não o ter comprado, mas já não vale a pena pensar nisso. Era o último e não sei se ainda o têm na loja.

    ResponderEliminar
  4. A sério, e ele já tem outra? ele não te merece não penses mais nisso.

    ResponderEliminar
  5. E ela não se importava de namorar com alguém que namorava com outra pessoa? ou ela não sabia e ele enganava-vos às duas?

    ResponderEliminar
  6. Bom ano para ti também :)

    Espero que tenhas coragem, com a força do novo ano, para te reergueres e perceberes que ninguém merece ser tratado desta maneira.

    ResponderEliminar