segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Não sabes como me sinto traída. Traída por ti e só por ti.
Podia culpabilizá-la por se ter envolvido com uma pessoa comprometida, mas não o faço e não hei-de fazer. Afinal com quem é que eu mantinha uma relação? Pois, era contigo e não com ela.
Fico triste ao saber que não foi só uma vez, não que isso foi adormecer a minha dor e o meu transtorno, mas  pelo menos sentiria-me muito melhor do que agora ao saber que foram além de seres meu namorado, também eras o seu namorado. Também lhe pertencias. E que tipo de mulher(se é que lhe posso chamar mulher) é ela, para ter alinhado nisto? Porque é que ela quis envolver-se contigo sabendo que tinhas outra pessoa? Porquê? Ainda por cima sabendo que continuavas comigo e que nunca me tencionaste deixar-me até que descobri tudo.
Não sei quem é mais parvo no meio disto tudo, se tu, ela ou eu. Não te consigo pôr defeitos, não te consigo ignorar, não consigo nada.
Magoaste-me e ainda dói!

6 comentários:

  1. Muito obrigada :')

    Em relação ao teu post: Muita força! Imagino que não seja nada fácil passar por aquilo que estás a passar :/ Se puder ajudar de alguma forma, não hesites.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Há diversos tipos de traição, e a que aqui descreveste é das piores, na minha opinião. Espero que consigas ir além dessa dor e vencer. Ele não te merece, se merecesse, não faria algo assim. Força!

    ResponderEliminar
  3. Isso é, de facto, detestável! Muita força para esta fase. Lembra-te sempre que ele não merece a tua tristeza nem as tuas lágrimas.

    ResponderEliminar
  4. E olha que sofremos mesmo... Passei quase pelo mesmo que tu há uns dois ou três anos. E é lixado p'ra caraças, bem sei... Mas posso dizer-te, enquanto alguém que já esteve no teu lugar, que passa. Talvez demore uns quantos meses de raiva e nomes pouco agradáveis dirigidos à pessoa em questão, mas passa mesmo...
    Acima de tudo, fica sabendo que não tens culpa disto e que, mesmo que tivesses feito algo de mal, não mereces isto; mereces melhor, e isso está à tua espera noutra pessoa que não esse (desculpa-me o Francês) cabrãozito (eu nunca uso este palavreado, mas situações destas irritam-me profundamente).

    Sei que me não conheces de lado nenhum, mas se quiseres desabafar, estou aqui.

    Don't let the wind blow your ashes away,
    AxelleDara

    ResponderEliminar
  5. Força querida! O tempo cura tudo, o problema é sermos fortes o suficiente para esperar.

    ResponderEliminar
  6. Dói e vai continuar a doer, durante muito muito tempo, infelizmente...
    Força, pequena!

    ResponderEliminar