sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A 2743km de distância...

Entre nós existe um amor incondicional. Não há um único dia em que não lhe diga que o amo, sei que ele sabe, mas faço questão de o relembrar. Admiro-o por tudo e mais alguma coisa! Frágil como sou, nunca teria coragem de ir apenas com 19 anos para outro país, sem conhecer ninguém, simplesmente atrás do meu sonho, não tenho coragem para isso e admito, dependo imenso dos meus pais, mas o meu irmão foi e hoje é profissional naquilo que sempre quis.
Na altura, lembro-me de me sentir sozinha e triste. Nunca consegui compreender o porquê do meu irmão ter ido para tão longe quando podia ter, 'supostamente', ficado aqui tão perto... Passaram-se 7 anos e tenho um orgulho enorme nele, aprendi a lidar com as saudades(ou então não), mas não lhe demonstro quando estou triste devido a esta distância que nos separa. Sei que para ele também é complicado e dizer-lhe que tenho saudades e que por mim, ele estava em Portugal comigo, não ia ajudar. Por isso, digo-lhe sempre que tudo isto compensa e que se vermos o lado positivo da situação, o tempo vai sempre encurtando para nos voltarmos a ver... Custa-me ser otimista assim quando na realidade só me apetece fugir e ir ter com ele, abraçá-lo e dizer-lhe, "Tinha tantas saudades tuas."...
Aquela 'criaturazinha'(e quem havia dizer que ele se criava...) deu-me as maiores alegrias do mundo: os meus dois sobrinhos!
Sei que não vai ler isto e é por isso que vou dizer aqui que, as saudades que tenho dele andam de tal maneira acumuladas que, cada vez que se toca no assunto, as lágrimas caem-me pelo rosto e eu não as consigo controlar.
Amo-te.

9 comentários:

  1. Pensa que já faltou mais, tu vais conseguir ser forte!

    ResponderEliminar
  2. r: 'Say something' é uma música linda :3

    ResponderEliminar
  3. gostava de ter um irmãozinho :p força sexy, tu consegues!

    ResponderEliminar
  4. É horrível ver pessoas longe quando gostamos mesmo delas! mas tu és forte ♥ um beijinho querida *

    ResponderEliminar
  5. foi um aventureiro e sobretudo muito corajoso! ;)

    ResponderEliminar
  6. que querida! :) mais dia, menos dia estão juntos. aposto que tens um orgulho enorme nele, pensa que é o melhor para ele :)

    r: obrigada <3

    ResponderEliminar
  7. Não deve ser nada fácil. Força querida!

    ResponderEliminar
  8. Esse amor entre irmãos é lindo, principalmente quando estou sempre a ver irmãos que se insultam mutuamente sem dó nem piedade. Sei que se o meu irmão fosse para fora, eu iria ficar como tu, repleta de saudades.

    ResponderEliminar