quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Às vezes tento demonstrar e não consigo. Já tentei perceber o porquê de bloquear quando é altura de demonstrar e exprimir os meus sentimentos, mas não dá. Não obtenho respostas nenhumas. O que nem sempre é mau, mas a maioria das vezes sinto que as pessoas se afastam por medo de não serem correspondidas a nível de "qualquer coisa" que seja precisa para terem a certeza de que as quero por perto.
Mas...ontem, dei por mim abraçada a uma amiga, a dizer-lhe que a adoro e que é das pessoas que tenho a certeza que quero para a vida. Consegui, é verdade. 
É pena que isso só aconteça quando tenho um nível de álcool elevado no sangue.

2 comentários:

  1. Por vezes, a incapacidade de expressarmos o que sentimos é apenas uma proteção que construímos para nós próprios, para não sairmos magoados quando o que sentimos não é correspondido... Não vou dizer que seja bom, porque na verdade, não é. Acabamos sempre magoados quando assim tem de ser e essa capa que erguemos sobre nós, apenas nos leva a distanciarmo-nos de quem nos quer bem. Mas essa incapacidade não é inalterável. Expressarmos o que sentimos aprende-se e tu ainda vais muito a tempo!
    r: Fico de algum modo contente por saber que os meus comentários te ajudam a chegar à razão :) Se precisares, dispõe :)

    ResponderEliminar
  2. o que importa é conseguires :D
    r: oh que querida, obrigada :D

    ResponderEliminar