sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O massacre vai recomeçar, infelizmente. O meu pai é professor na minha escola e, parecendo que não, sinto-me controlada. Não sei se ele o faz, mas sinto. Sabe sempre onde estou e com quem estou, e pior...os professores contam-lhe todas as coisas que faço ou não nas aulas. E eu não me ando a comportar mal nem tenho más notas, mas por favor...odeio ter o meu pai como professor na minha escola.

14 comentários:

  1. r: sinceramente nem eu sei... foi tipo uma indireta, mas bem direta :p

    não é uma situação nada fácil :s

    ResponderEliminar
  2. Ai, deve ser constrangedor mesmo !! :)

    ResponderEliminar
  3. Isso deve ser muito mau. A minha mãe conhece muitas pessoas lá da minha escola e por vezes também me sinto um pouco controlada, por isso nem quero me imaginar no teu lugar!

    ResponderEliminar
  4. ai deve ser mesmo mau :s ainda bem que o meu pai não é professor xD
    r: aproveitarei um dia quando conseguir voltar a estar com ele, é que parecendo que não, 50km nos separam e os transportes publicos nao sao nossos amigos :S

    ResponderEliminar
  5. Só quem passa por isso é que entende o quão constrangedor é! E tenho alguns amigos, que os pais deles são professores na escola que eles frequentam, e que também se irritam um pouquinho. Até porque não há muita privacidade!

    ResponderEliminar
  6. R: eish meu deus :o eles nao exigem muito de ti?
    ahaha qualquer dia ainda acontece algo xD a ultima vez que sai com o meu melhor amigo, passei a noite na defensiva porque ele já tinha vindo com essas conversas estranhas para cima de mim e ainda por cima saimos para dançar kizomba xD

    ResponderEliminar
  7. r: isso nao é bom para ti teres tanta pressão :s

    ResponderEliminar
  8. Isso deve ser muito mau para ti.
    Passou-se alguma coisa recentemente?

    ResponderEliminar
  9. Deve ser, de facto, horrível. Eu odiaria ter os meus pais a controlarem-me assim. Tenho uma amiga que em tudo o que faz tem lá a mãe: no voleibol, no grupo de dança, na escola tambem tinha antes, em todo o lado! É horrivel!

    ResponderEliminar