domingo, 19 de janeiro de 2014

FARTA, FARTA, FARTA...

A minha relação com o meu pai foi estável até Junho do ano passado. A partir daí esqueçam...ele implica comigo e eu implico com ele, a minha mãe mete-se no meio e viram-se os dois contra mim. Estou revoltada e anseio pelos meus 18 anos, quero sair de casa, ir viver com o meu irmão.
O meu pai teve outra pessoa, outra pessoa durante 3 anos e fui eu que descobri tudo. Fui eu que tive de contar à minha mãe, fui eu que lhe tive de  mostrar todas as provas que tinha, fui eu que tive de aguentar com tudo. O que é que ela fez quando soube? Ficou magoada, óbvio, mas não teve pulso suficiente para controlar a situação e agora está tudo bem. Eu não estou a dizer que preferia que se tivessem separado, mas preferia que ela tivesse sido mais dura, mais difícil, queria que o tivesse feito perceber que errou e errou a sério. 
Agora caem-me os dois em cima por tudo e por nada.
Até que ponto aguento isto?!



21 comentários:

  1. isso é pessimo! eu tambem já soube traiçoes do meu pai, ou pelo menos, supostas traiçoes...
    r: porque estão juntos e estás a gostar disso ahah

    ResponderEliminar
  2. r: eu vi mensagens no telemovel mas ver mesmo nao , é mau demais :s
    ahah eu disse que tudo se resolveria e acho que estas melhor com ele do que com o teu ex namorado!

    ResponderEliminar
  3. imagino o quanto deve ter sido difícil :o força querida!

    ResponderEliminar
  4. Tens de ter força, linda!! Eu percebo a frustração...
    R: Pois, se calhar tens razão...

    ResponderEliminar
  5. R: fogo é que é mesmo!
    Oh mas é normal que não o seja, saiste a pouco tempo de uma relação e a tua vida andava num turbilhão, tens de dar tempo as coisas xD

    ResponderEliminar
  6. Identifico-me com este teu post!

    ResponderEliminar
  7. ás vezes as pessoas tomam decisões que não percebemos mas acredito que isso esteja a ser difícil para ti.. qualquer dia, já sais de casa e pronto!

    ResponderEliminar
  8. Oh, princesa, isso é mesmo mau! Mas tens de ter muita força!

    r: Esse era o meu lema... mas sei lá!

    ResponderEliminar
  9. Mas não te sintas assim!

    ResponderEliminar
  10. Isso também é escusado da parte do teu pai...

    ResponderEliminar
  11. Não sei como é que a tua mãe consegue ficar contra ti, quando tu descobriste tudo... que injusto! Força!!

    ResponderEliminar
  12. Já deu para perceber, mas muita força!

    ResponderEliminar
  13. r: espero bem que sim! E já agora força, vais ver as coisas ainda vão melhorar aí por casa!

    ResponderEliminar
  14. Força!!!
    R: Depois deste post percebo porque é que queres sair daí, mas tens de ter muita força

    ResponderEliminar
  15. Talvez não consigas entender o lado da tua mãe, e tens todo o direito, eu própria não o entendo, mas se calhar ela "perdoou-o" para estabilizar as coisas, para que as coisas não atingissem um ponto sem retorno... Não sei, estou aqui a expecular, mas se calhar ela ainda se sente magoada e traída e optou por amenizar as coisas para que tu não tivesses que sofrer com uma separação... Não sei, mas tem calma e força! Por vezes os pais fazem coisas que para nós é difícil de entender, mas na maior parte das vezes é em em prol do nosso bem!

    ResponderEliminar
  16. Princesa, tu consegues.. falta pouco para chegares aos 18 anos, percebo na situação que estás como ficas exausta.. mas quando tiverem os dois a cair em cima de ti por tudo e por nada ignora ou mete fones.. Ou anda falar sempre comigo, estou aqui para tudo! <3

    ResponderEliminar
  17. R: Se calhar o melhor para ti seria começar uma nova etapa, não sei..

    ResponderEliminar
  18. R: Se tinha essa descrição, não merece nada ou fez de propósito..

    ResponderEliminar
  19. Tens de ser forte princesinha, se precisares de algo sabes que estou aqui, nem que seja só para falares !

    ResponderEliminar