terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Parece que o espaço está a ficar demasiado pequeno para nós os dois, segundo o que oiço por intermediários, mas também me parece que se há alguém que tem de se mudar és tu e não eu, afinal quem é que está mal? Se não estás mal nem tencionas mudar-te, não cries confusões, just saying. Tenho sido muito paciente até agora e quem me conhece sabe muito bem que não costumo ser assim, mas a verdade é que não quero discutir contigo, sei que se o fizer vou perder a pouca razão que me resta no meio disto tudo, por isso...fala para a mão.
Continuo a dar-te demasiada importância, ainda assim. Não mereces, não mereces nada, nem o pouco amor que por ti demonstram.

6 comentários:

  1. Só o facto de estares a falar dele aqui, já estás a dar demasiada importância, que ele não merece

    ResponderEliminar
  2. Demasiada importância mesmo :(
    R: Que mau oh preta!

    ResponderEliminar
  3. Se ele não merece essa importância, ignora-o! ♥

    ResponderEliminar
  4. Concordo com os comentários anteriores...

    ResponderEliminar
  5. Se ele não merece a importância que lhe dás, deixa de dar!

    ResponderEliminar
  6. "se o fizer vou perder a pouca razão que me resta no meio disto tudo" É nisto que tens de te focar. Discussões não levam a lado nenhum e só te vão fazer mal. Ele não merece a importância que lhe dás.

    ResponderEliminar