quarta-feira, 5 de março de 2014

Cloe

O tempo tem passado, a afinidade surgido, o conhecimento sobre a vida uma da outra, os desabafos e juntos deles os primeiros conselhos e  assim, o que muitos não sabem fez-se verdadeiro, a nossa amizade virtual.
Não estamos nada longe uma da outra, que não, mas confesso que sempre fui receosa em relação a estas coisas, já conheci pessoas que hoje fazem parte da minha vida, outras que de certa forma quero esquecer e contigo foi diferente. 
É engraçado, tem a sua piada, mas muitas das vezes conheces-me mais e melhor do que aquelas pessoas que convivem comigo, conheces-me pelas minhas poucas palavras e pelas minhas alegrias, e incrivelmente se há algo fora do sítio fazes questão de mudar isso. Por fim, quero dizer que o prazer de te ter todos os dias do outro lado do computador fazem de mim uma pessoa feliz. Por saber que fazes parte da minha vida, ainda que virtualmente, por tudo. Obrigada!  


P.s: Se der de caras contigo nas ruas da nossa cidade fantástica, dou-te um beijinho!



12 comentários:

  1. mas que bem primita! :) de facto a cidade é uma coisa fantástica é xD

    ResponderEliminar
  2. parece a amizade entre duas gajas que conheço, so que nao é tão a base de conselhos xD

    ResponderEliminar
  3. É bom ter amizades assim, :)
    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  4. As amizades virtuais podem ser tão ou mais fortes que aquelas que mantemos "na vida real".

    ResponderEliminar
  5. já tive boas amizadess virtuais :)

    ResponderEliminar
  6. r: sim pois é , já me deste bons conselhos :p

    ResponderEliminar
  7. As amizades virtuais podem ser mesmo muito melhores que as outras, eu concordo extremamente com isto. Claro que também nos podem trazer desilusões. E eu sei do que falo, por experiência própria. Mas depois tenho "milhões" de outras pessoas - incluindo este mundo aqui - que me fazem perceber que uma desilusão é por uma pessoa e que nem toda a gente é igual.
    Mas ainda bem que a tens na tua vida! Ainda bem mesmo. E ao menos, que dela, não te isoles! :))

    ResponderEliminar
  8. E ainda bem que vivem perto, já eu ... Eu não vivo assim perto de nenhuma das pessoas com quem me dou melhor por aqui ... É pena! Espero que se cruzem brevemente, aliás, façam por combinar :))

    ResponderEliminar
  9. As amizades virtuais são tão boas e tão importantes. São as única que não nos julgam pois conhecem bastante o intimo, mas nunca as nossas atitudes do dia-a-dia. conhecem o que somos. conhecem o essencial. Adorei ver que criaste laços assim com uma amiga virtual :)

    ResponderEliminar