terça-feira, 11 de março de 2014

Eu não tenho a certeza se os 17 anos daquelas 2 pessoas equivalem aos meus 17, não tenho porque no outro dia passaram por nós - por mim e pelas minhas colegas - e declararam "guerra" simplesmente por uma delas ter namorado com um deles. Onde é que eu sou vista e achada nessa relação? O que é que eu tenho a ver com isso? Não me lembro de lhes ter mandado bocas nenhumas como me disseram que lhes mandei. Aliás, nunca fiquei de lado nenhum pelo facto de ser amiga dos dois, no entanto ele deixou-me de falar. 
Não há condições para uma coisa deste tipo...17 quê mesmo? 

5 comentários:

  1. Infelizmente há pessoas que não passam dos 15, não ligues a essas infantilidades.
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem todos crescemos com a mesma rapidez e nem todos temos capacidade de pensar. Mas o que lhes falta mesmo é principio. É preciso descer muito baixo só para arranjar uma confusão. Penso que existe muita gente neste mundo que ainda não descobriu o verdadeiro sentido da vida. A essência de viver amando quem nos rodeia, aproveitando cada momento, nunca detestando o colega que nos segue ou nos acompanha do dia-a-dia.

    ResponderEliminar
  3. Pessoas que fazem coisas dessas não passam de crianças mimadas, a única coisa a fazer é ignorar e fazer com que elas percebam que não significam nada para ti!

    ResponderEliminar
  4. idade não define maturidade, e tens aí a prova disso.

    ResponderEliminar
  5. nem toda a gente mostra a idade que tem e muitas vezes age como tal, infelizmente!

    ResponderEliminar