domingo, 23 de março de 2014

Há quase um mês que estamos "juntos"(já com várias interrupções) e parece que foi ontem que te toquei pela primeira vez. Hoje, olho para ti, e vejo que já não é uma simples amizade, que é mais que isso, mas ainda algo que não sei decifrar totalmente. E se formos ver, não temos nada a favor, somos simplesmente eu e tu, a lutar contra tudo e todos aqueles que não nos querem juntos. No fundo, não somos um do outro, somos pessoas distintas ligadas de uma forma que ainda não conseguimos perceber. Acredito que esteja para breve. Confesso que estou um bocado saturada de ir contra os meus pais, que no meio disto tudo, são quem mais me tentam virar contra ele por vários motivos, esses que não interessam muito para aqui. Hei-de conseguir provar-lhes que tudo vale a pena, que ele vale a pena, que nós valemos a pena.
Fazes-me tão bem... Obrigada por seres quem és!


10 comentários:

  1. O que interessa é vocês os dois ;)

    ResponderEliminar
  2. Ups, peço desculpa pela minha incompreensão então...xs e sendo assim já não sei, são fazes!!
    Comigo também vai estando e fico contente por saber que andas feliz fofa :'D

    ResponderEliminar
  3. Não desistas! Com o meu ex passou.se o mesmo. Os meus pais diziam que isto e que aquilo e por acaso, no fim tiveram razão e eu só sofri, mas se sentes que vale realmente a pena como eu sentia, não desistas. Desistir é só no fim se virmos que não há volta a dar.

    ResponderEliminar
  4. que sabem os outros daquilo que sentes quando estas junto dele? Vai contra tudo e contra todos se para ti isso fizer sentido. Fico contente por sentires que vocês valem a pena!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por este mês e não desistas.. deixa com que aquilo que sentem seja maior.
    Força!!
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. é impressão minha ou alguém está a começar a sentir algo por outro alguém? :p
    que ele te tem feito bem já eu sabia dama ! ♥♥

    ResponderEliminar
  7. O que interessa é o que vocês sentem.

    ResponderEliminar