quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Gostava imenso de explicar às pessoas que gostam de falar da vida dos outros como senão houvesse amanhã que as odeio profundamente.
 Ando basicamente desde segunda-feira a ser alvo de acusações parvas por parte de 2 aves raras que pensam que são gente. Não me afectam, acreditem, mas irritam-me...lá isso irritam.
 Os meus pais têm cada um o seu carro e ainda existe um outro que é do meu irmão, mas que ficou em Portugal connosco. Acontece imensas vezes o meu pai andar com o carro dele ou, quando calha, com o do meu irmão...digo pai mas também posso dizer mãe. Tanto faz, às vezes acontece, simplesmente para o carro não estar parado. Mas mesmo que não fosse só para isso, o que é que esta gente(de m...., por assim dizer), tem a ver com a minha vida ou com a vida dos meus pais? São 3 carros, tudo bem...mas não é com o € dessas almas que os meus pais lhes põem gasóleo.
Atinem um bocadinho que eu ando a passar-me com vocês!

20 comentários:

  1. Até parece que têm alguma coisa a ver com o facto de teres 3 carros. Até poderias ter 5/6 que ninguém tem nada a ver com isso.

    ResponderEliminar
  2. Há gente sem vida mesmo -.-

    ResponderEliminar
  3. Opa essa gente nem merece a pena ser ouvida

    ResponderEliminar
  4. quem me dera ter 3 carros em casa sendo que um deles era para mim para quando tirar a carta mas nao me cheira que vá acontecer xD
    nao ligues a isso, muita gente fala sem saber! É aquela cena de falar porque nao tem nada que fazer...

    ResponderEliminar
  5. Gente que não tem mais que fazer.. E claro é normal, dar uso a um carro para não ficar parado durante muito tempo!
    R: Eu estou calma, às vezes irrita-me este tipo de coisas. E acho que me vai acontecer o mesmo, ou já está acontecer, mas também, quero lá saber! Fico curiosa sim, porque não haveria?

    ResponderEliminar
  6. r: siiim mas uma metade da cara normalmente é igual a outra, loooooogo :p

    ResponderEliminar
  7. R: Porque gostava de saber a tua verdadeira identidade, oh e vais fazê-lo porquê? :c

    ResponderEliminar
  8. R: Receio? Como assim? Porquê? Gostava pois :)

    ResponderEliminar
  9. r: sim, tendo em conta tudo o que já contaste aqui é complicado torná-lo publico porque pronto, tu sabes, tens pessoas que te conhecem e podem comentar lá para fora, compreendo o teu medo porque tive o mesmo com o meu antigo blog!

    ResponderEliminar
  10. R: Percebo-te, mas podes confiar em mim.. Se quiseres mandas um link tua fotografia ou algo do género e eu não aceito comentário! E gostava saber teu nome também ahaha :)

    ResponderEliminar
  11. r: oh é normal, ficaste reticente mas tu é que sabes, nós nao te pressionamos! :)

    ResponderEliminar
  12. passa tudo pela inveja. O facto de teres 3 carros não significa que sejas mais ou que elas te achem mais. são parvas e não te respeitam e não têm nada a ver com os carros que tens e muito menos com a vida dos teus pais

    ResponderEliminar
  13. a isso chama-se dor de cotovelo. inveja. cada um vive com o que tem, mas há pessoas que não se conformam e por isso criticam os outros.

    ResponderEliminar
  14. Eu também tenho 3 carros cá em casa e o meu pai está sempre a mudar de uns para os outros, mas ninguém tem nada a ver com isso. Comprou-os e abastece-os com o seu próprio suor e trabalho e ninguém pode acusá-lo de nada. Nem a ti. Não lhes ligues!

    ResponderEliminar
  15. Deixa lá, falam da vida dos outros porque a deles deve ser mesmo desinteressante...
    Gosto imenso do teu blog :)

    ResponderEliminar
  16. epah e que não têm nada a ver com isso -.-

    ResponderEliminar